Associação de Fuzileiros

 

 

6ª Prova de Remo em Botes

da Associação de Fuzileiros

 

Realizou-se no passado dia 15 de Setembro na Escola de Fuzileiros  a 6ª edição da Prova de Remo em Botes da Ass. de Fuzileiros.

Este ano bridados com um agradável dia de sol e um rio transformado num espelho de agua calma , a prova contou com 8 equipas e um total de 48 atletas, que com bravura se fizeram ao rio Coina disputando com desportivismo os lugares do pódio.

Este ano e dando continuidade ao melhoramento de ano para ano que se tem vindo a fazer, a partida realizou-se com todos os botes na água e com uma partida em simultâneo ficando os lugares do pódio pendentes da ordem de chegada das equipas á Rampa da UMD e com a finalização do toque do já tradicional sino.

Sendo assim, obtivemos as classificações:

1ºs Classificados : Equipa “Malagueiro”

2ºs Classificados : Equipa “Estabelecimento Prisional de Setúbal”

3ºs Classificados: Equipa “Mad Max Team”

A entrega de prémios contou com a presença do Presidente da Ass. de Fuzileiros  Sr. Comandante Leão de Seabra  ,  o Sr. Comandante da UMD e também com o apoio do Militares da UMD envolvidos no Evento.

Com a já tradicional fotografia de grupo tirada, seguiu-se a marcha até ao merecido almoço de convívio realizado na Escola de Fuzileiros onde se recuperou as forças com uma agradável feijoada.

Por ultimo mas não esquecidos, fica o nosso obrigado a todos os que nos apoiaram na realização deste evento com destaque para a Escola de Fuzileiros e a Unidade de Meios de Desembarque em especial que teve uma excelente equipa de militares sempre pronta a ajudar ao nosso lado.

E como a 7ª edição é já para o ano, até lá... bons ventos e marés...!

Obrigado e até para o ano.

 

 

Espada Pereira

Sócio Originário n.º 445

(Chefe de Divisão do MALD)

 

Galeria Fotográfica

Reportagem fotográfica efectuada por Pedro Gonçalves