// natal

Associação de Fuzileiros

 

 

Caminhada dos Castelos/2017

 

A Associação de Fuzileiros vai em parceria com o Clube de Campismo do Barreiro realizar nos próximos dias 23 e 24 de Setembro um evento de grande amplitude na Área do Pedestrianismo.

A Caminhada dos Castelos tem como objectivo fomentar o convívio entre participantes e o prazer de caminhar pela natureza em pleno Parque Natural da Arrábida.

Esta caminhada pelas suas características e distâncias percorridas, é considerada um “longo raid de alcance”.

Tendo como ponto de partida o Castelo de Palmela e como ponto de chegada o Castelo de Sesimbra, a caminhada divide-se em dois dias, pernoitando o grupo de participantes no Parque de Campismo dos Picheleiros.

Esta caminhada será feita em total autonomia, ou seja, o participante deve transportar na sua mochila tudo o que precisa para a efetuar a caminhada de dois dias (comida, água, saco cama, tenda, etc).

A pernoita vai ser no Parque de Campismo dos Picheleiros e lá poderá ser feito o reabastecimento de água para o dia seguinte. Os participantes podem pernoitar em tenda abrigo com pano de tenda, ao relento em saco cama ou de outra forma que seja permitido dentro das instalações!

A caminhada tem um total de 34 km a ser percorridos em dois dias, sendo o 1º dia 16 km e o 2º dia 18 km...

Como tem vindo a ser habitual nas atividades organizadas pela Associação de Fuzileiros, este evento destina-se a todos os sócios, familiares e amigos que tenham gosto em nos acompanhar nesta aventura...

 

Cartaz Caminhada dos Castelos 2017

Informações da Caminhada dos Castelos 2017

 

Espada Pereira

Chefe de Divisão