// natal

Associação de Fuzileiros

 

 

PROTOCOLO

 

Manuel J. Monteiro e Comp.ª Ld.ª – “MJM”

 

No passado dia 27 de Dezembro/2012 teve lugar, na Sede Nacional da Associação de Fuzileiros, no Barreiro, o acto de assinatura do Protocolo de colaboração com a Empresa MJM.

A MJM é a representante para Portugal das seguintes marcas de eletrodomésticos: “Junex”;“Vaillant”; “Gorenje”; “Dito Sama”; “Gisowatt”; “Kisag” e “Stiebel Eltron”.

Os Sócios da AFZ adquiriram, pois, o privilégio de poder comprar os equipamentos destas marcas à MJM, por preços equivalentes aos que a Empresa pratica para seus revendedores, nos termos do previsto no Protocolo que aconselhamos seja consultado. Para qualquer esclarecimento estará sempre disponível o nosso Secretariado Nacional que está de posse dos respectivos catálogos e preços, cuja dimensão e volume não permite, como é óbvio, publicação.

O acto de subscrição do Protocolo, em representação, pelo Presidente da Direcção da AFZ, Comt. Lhano Preto e pelo Gerente da MJM, Dr. Jorge Goeben contou, também, com a presença de vários Membros da Direcção Nacional e de Directores da MJM.

À assinatura do documento seguiu-se, no Snack-Bar da AFZ, um agradável almoço/convívio oferecido aos responsáveis pela MJM pela Diecção da AFZ.

A Redacção.

 

Ver Protocolo

 

Galeria Fotografica

 

 

 

 

 

 

 

 

Voltar