// natal

Associação de Fuzileiros

 

PROTOCOLOS DE SAÚDE

  Dando sequência ao cumprimento dos objectivos que se propõe atingir, a Direcção da Associação acaba de assinar dois protocolos, na área da saúde, com uma moderna e prestigiada clínica, apetrechada com avançados meios tecnológicos e assistência de primeira qualidade – A SANUS VITAE, Centro Médico Nossa Senhora do Rosário – sita na Rua de Díli, nº 17 A/B, na Quinta da Lomba – Barreiro.

 O PRIMEIRO, no âmbito da SANUS-Clínica Fisiatrica, abrange os serviços de Fisiatria, Fisioterapia, Clínica Geral, Ortopedia, Nutrição, Psicologia Clínica, Análises Clínicas e Osteopatia e Acupunctura. Nesta área, os sócios da Associação de Fuzileiros, independentemente do subsistema de saúde a que pertençam (ADM, ADSE, ARS, MIN. JUSTIÇA), beneficiam de um desconto de 20% na factura final a pagar na Clínica, em todos os actos médicos realizados.

O SEGUNDO, no âmbito da VILSAD-Empresa de Apoio Domiciliário Integrado, que compreende o Apoio/Acompanhamento (higiene, acompanhamento de dia e de noite, alimentação e tratamento de roupa); Saúde (acompanhamento médico, enfermagem, fisioterapia, psicologia e análises); Ajudas Técnicas (venda e aluguer de aparelhos ou meios de deslocação, como p.e., macas, cadeiras de rodas, camas articuladas, bengalas e andarilhos); Teleassistência (urgência 24 horas, orientação médica e companhia).

O serviço de Teleassistência, encontra-se em fase de lançamento e, neste momento, oferece aos parceiros privilegiados, nos quais os sócios da Associação de Fuzileiros estão incluídos, uma redução de 50% no valor da instalação, bem como uma demonstração gratuita. Trata-se de um serviço que funciona a nível nacional, como uma central de assistência permanente, pronta a responder a qualquer situação de emergência, 24 horas por dia durante os 365 dias do ano, bastando somente premir um botão (numa bracelete ou num colar).

A central dispõe dos serviços seguintes:

1 – Emergência24

      a) Assistência permanente

      b) Apoio imediato a situações de emergência

      c) Envio urgente de médicos e enfermeiros

      d) Serviço de ambulâncias, bombeiros e polícia

      e) Contacto com familiares ou terceiros

      f) Voz amiga

2 – Mediphone24

      a) Emergência médica

      b) Equipa médica permanente para orientação telefónica

      c) Procedimentos a tomar em determinadas patologias, doenças e emergências

      d) Indicação de hospitais, clínicas e farmácias de serviço

 3 – Assistência24

      a) Envio de profissionais identificados: canalizadores, vidraceiros, electricistas, serralheiros, pintores, mudanças, vídeo e TV.

Engloba, pois, todos os cuidados para viver com qualidade na sua própria casa, com disponibilidade de uma avaliação prévia, com a elaboração de planos de desenvolvimento individual.

Abrange igualmente todos os subsistemas de saúde (ADM, ADSE, ARS, MIN. JUSTIÇA) e, através deste protocolo, os sócios da Associação de Fuzileiros beneficiam de um desconto de 15%, a reduzir na factura final a pagar no Serviço, em todos os actos realizados pela VILSAD.

A morada e os contactos, são os seguintes:

Rua de Díli, nº 17 A/B,  2830 – 172, Quinta da Lomba – Barreiro.

Telefone: 210 099 987/962 561 164.

Fax: 212 168 145


Dado que os benefícios decorrentes destes Protocolos contemplam, especialmente, os sócios residentes na área do Barreiro, a Direcção da Associação, com o mesmo propósito, irá desenvolver esforços, no sentido de estabelecer outros contactos, com estabelecimentos ou empresas similares, noutros pontos do país.
 

Voltar